A Faculdade Minas Gerais preza pela satisfação de seus clientes e pela transparência em suas políticas. Confira as diretrizes para solicitações de reembolso de cursos e disciplinas adquiridos no site loja.famig.edu.br:
-
Prazo para Solicitação:
O comprador tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data da compra para solicitar o reembolso, independentemente de já ter iniciado o curso ou acessado o conteúdo. -
Procedimento para Solicitação:
Para solicitar o reembolso, o comprador deve enviar um e-mail para financeiro@famig.edu.br, contendo as seguintes informações:- Nome completo;
- CPF;
- Data da compra;
- Nome do curso ou disciplina adquirida.
-
Forma de Reembolso:
O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra e poderá levar até 10 (dez) dias úteis para ser concluído, dependendo da instituição financeira. -
Exceções e Restrições:
- O prazo de 7 dias corridos deve ser respeitado para a solicitação do reembolso.
- Após o prazo, solicitações serão avaliadas caso a caso, a critério exclusivo da administração financeira da FAMIG.
-
Suporte e Dúvidas:
Para esclarecimentos ou mais informações, entre em contato pelos canais abaixo:- E-mail: financeiro@famig.edu.br
- Telefone fixo: (31) 3295-4004
- WhatsApp: (31) 99829-2020